domingo, 1 de agosto de 2010

31 dias, 31 posts

"Uma longa jornada começa pelo primeiro passo." - Provérbio Chinês

Nos últimos tempos não tenho dado atenção a este blog, e não porque eu não tenha o que falar aqui, apenas me falta o tempo (ou a disciplina, ou a programação) para escrever e postar.

Tem cerca de 2 meses que eu não escrevo aqui e a última vez foi um texto que nem era meu.

Pensando nisso resolvi fazer uma experiência ao longo do mês de agosto, aproveitando que eu vou ter um pouquinho mais de tempo neste mês do que tive nos últimos. A experiência é tentar postar todos os dias ao menos um post, por mais curto ou imperfeito que ele seja, apenas soltar minhas idéias nas ondas virtuais.

Não sei se meus incríveis 11 seguidores (os 2 que são eu mesmo incluídos rs) terão paciência para aguentar meus textos diários, mas em todas as encarnações anteriores do meu blog eu sempre escrevi para mim em primeiro lugar, pois sempre pensei que eu sou a primeira pessoa que tem que ficar feliz com algo que eu faça, só assim essa felicidade poderia se expandir e ressoar em outras pessoas e algumas vezes ecoar em comentários (favoráveis ou não). Mas em algum ponto do percurso eu me tornei muito perfeccionista e isso acabou bloqueando minha escrita.

Tenho várias idéias de textos para postar aqui, agora é botar mãos a obra e escrever.

Espero ter companhia nessa jornada...

2 comentários:

Lucia disse...

eu tava pensando em fazer algo assim também. tem até circulando por ai, uma sugestão do que postar. tipo, no 1o dia, uma música, no segundo um filme e assim vai.

Soraya Farias disse...

Gostei dessa sua experiência (31 dias, 31 posts)...rs. Igual a você, também escrevo para mim e inicialmente, me comprometi de escrever 1 texto por semana...E como é difícil (para mim), mas é isso aí! rs...Beijos