sexta-feira, 9 de março de 2012

Jogo Criativo - Suspense e Cotidiano

Jogo Criativo - Suspense e Cotidiano

Ele olha para a sua vítima indefesa sobre a mesa e pega a faca segurando firme. Há um leve brilho na lâmina quando ela reflete o seu rosto.
O primeiro golpe é forte e firme. Existe uma urgência, um desejo que move seu atos. Os golpes se tornam mais suaves, quase cirúrgicos, mas ainda assim são golpes tremidos, instáveis, ansiosos.
A vítima se tinge de vermelho com os golpes dele. Ele para e admira sua obra. Se levanta para pegar algo que havia esquecido, deixando a vítima exposta as moscas. Logo uma se aproxima, imaginando que teria um banquete, mas é afugentada por ele que agita o objeto antes esquecido, um grande rolo de papéis.
Ele se senta, e toca sua vítima, sentindo a expectativa do que está por vir.Um ruído de algo se quebrando seguido por um gemido abafado.
Um simples pensamento lhe vem a mente "Que delícia começar o dia com uma torrada com geléia de morango enquanto leio o jornal!"

______________________________________________

Para os que não entenderam patavinas:
Gosto de criar esses pequenos jogos criativos como experimentos para aprimorar a minha habilidade como escritor. A proposta aqui foi tentar criar suspense ao descrever uma cena cotidiana, no caso uma pessoa passando geléia de morango em uma torrada e depois sentando para ler o seu jornal.

Nenhum comentário: