quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sorteio - 2013 Ano Um


Sorteio - 2013 Ano Um

Nostradamus, Calendário Maia, Apocalipse.

Quando será o fim do mundo?

O ser humano sempre foi fascinado pelo fim. Do mundo, dos tempos, da vida. Estar diante dessa finitude é que nos define, nos coloca em contato com nossa mortalidade e a forma como lidamos com ela.

Mas e se o fim for apenas um novo começo?

Em 2013 Ano Um, antologia de contos da Editora Ornitorrinco da qual sou um dos autores selecionados, o fim do mundo atribuído ao calendário maia realmente acontece, mas será mesmo este o nosso fim? Que mundos surgiriam depois que o velho mundo já não existisse mais?

Em comemoração ao lançamento de meu primeiro conto publicado, "Os Filhos do Dragão", estou sorteando aqui no blog um exemplar deste livro, acompanhado de um marcador de livro e um livreto com mais um conto meu "O Pesadelo dos Pesadelos".

Para se inscrever, basta seguir publicamente o blog e fazer um comentário neste post respondendo "O que seria o fim do mundo para você?"

O sorteio ocorrerá no dia 30/06/2012, alguns meses antes do fim do mundo para dar tempo de ler todas as histórias incríveis contidas aqui.

Grande abraço, e boa sorte!

15 comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

O fim do mundo seria pra mim se todos as editoras do mundo resolvessem fechar e antes disso, elas queimassem todos os livros restantes.

Fadel disse...

O fim do mundo para mim será quando os gatos executarem seu plano maligno de controle de mentes em todas as pessoas que falam "own, que fofinho" e escravizarem a raça humana.

Fadel disse...

O fim do mundo para mim será quando os gatos executarem seu plano para dominar as mentes de todas as pessoas que falam "own, que fofinho" e escravizarem a raça humana.

Jane disse...

O fim do mundo ? Pode deixar, os políticos estão providenciando e não é só aqui não.

Jane disse...

Os políticos, não só daqui estão providenciando

Unknown disse...

O fim do mundo vai acontecer quando a humanidade chegar num nível de individualismo extremo, onde ninguém se importará de matar o outro para o seu próprio interesse.

Teca (Teresa Vignoli) disse...

O fim do mundo já vive agora na imaginação de todos nós!
Depois do fim, em 2013, que sabe acontecerá na vida real a mescla de todas as Utopias...

Sheila Schildt disse...

O ter sobrepujar o ser na importância atribuída à qualidade dos relacionamentos que estabeleço com as pessoas de minha convivência diária.

Sandro Quintana - Andarilho® disse...

Gente, só para avisar que para participar é necessário seguir publicamente o blog e escrever um comentário lá na postagem.
Não adianta só postar o comentário aqui, tem que seguir o blog também.
Abração!

Jesus Medeiros disse...

O fim do mundo ideal pra mim é o ataque zumbi!!! #adorozumbi

Tatinda disse...

O fim do mundo para mim seria se o ser humano não fosse mais capaz de criar, imaginar, sonhar, inventar, fantasiar. Sem nossa imaginação e criatividade, para quê viver?

Giovanna disse...

O que seria o fim do mundo para você?

O fim do mundo está ai. Os cabeças de tv estão a solta e cada vez em maior numero. Pessoas sem capacidade critica, que não questionam, só aceitam. Aqueles que julgam mais importante saber o que está se passando na novela no momento do que com o que os políticos estão fazendo com o nosso dinheiro. Pessoas julgam pela capa, sem se importar com o conteúdo.

Leandro Souza disse...

O fim do mundo para mim seria o fim da bondade humana. Por mais frágil que hoje, ela aparente ser, ela ainda existe. E sem ela, o mundo não teria condições de ir pra frente.

Meu Blog, Nossas idéias disse...

O fim do mundo pra mim seria o blog Palavras no Caminho parar de existir.