sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jogo Criativo - Três Palavras (2)



Reativando este jogo que eu comecei aqui

Palavras enviadas por minha amiga Luciana Aguiar: Carta, Coração, Cama

Quando ela chegou em casa a CARTA estava esperando por ela na caixa do correio. Como todas as outras, sem remetente, mas o o perfume que emanava dela era inconfundível.
Seu coração batia acelerado, ansioso para ler o conteúdo, mas ela resistiu até terminar seus afazeres, tomou um banho rápido e vestiu uma camisola sensual antes de ir para a CAMA e só lá rasgou a ponta do envelope e começou a devorar as palavras delicadas escritas a mão.
Ela não leu a carta, fez AMOR com ela, deliciando-se com as declarações de seu amante oculto e misterioso até embalá-la em um sono satisfeito, onde ele a encontrava em sonhos nos quais nunca via seu rosto...

Palavras enviadas por minha amiga Cinthia Dutra Struchiner: Subida, Semente, Semblante

A SEMENTE cai na terra,
logo a vida começa sua SUBIDA
até a flor se abrir em explosão
revelando seu tímido SEMBLANTE

Palavras enviadas por minha amiga Gisa Cavalcante: Intuição, Ardente, Leveza

Me aproximo dela suavemente, ela se volta em minha direção, sua INTUIÇÃO lhe diz que estou aqui. Ela me procura ao redor, mesmo sabendo que não poderá me ver. Em certo momento chega a ficar tão próxima do meu rosto que sinto sua respiração sobre mim e fico tentado a tomar-lhe os lábios nos meus.
Abraço-a por trás, envolvendo-a com minhas asas, algumas penas caem com LEVEZA. Nossa paixão ARDENTE nos aquecendo mutuamente. Sentindo o pulsar de seu coração em meu peito, desejando que eu tivesse um para bater em sintonia com o dela.

Nenhum comentário: