quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sorteio 100 Likes

Para comemorar os 100 "curtir" na minha página do facebook (https://www.facebook.com/sandroquintanaescritor) eu decidi sortear um exemplar de cada uma das duas antologias que participo, junto com dois livretos feitos por mim com contos meus. O formulário de participação é este aí embaixo, e é preciso residir no Brasil.



Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

PS: É a minha primeira experiência com o rafflecopter, então eu espero que dê tudo certo.

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Participandoo:)
ana_carolinazzz@hotmail.com

Bruno Marukesu disse...

Participando *-*
e parabéns pelas curtidas Sandro-kun :)

Bruno Marukesu
blogperegrinodanoite@hotmail.com

Bruno Marukesu disse...

Eba, ganhei *-*
Já enviei o meu endereço p/ vc Sandro e desculpe a demora de três dias p/ responder.
É que sua mensagem ficou arquivada no facebook e eu nem sabia que tinha essa pasta dentro das mensagens.
Espero que você consiga mais linkes e que seus livros possam estar nas mentes dos blogueiros e leitores. *-*
Abraços e tentei atualizar mais o blog hein?